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Termos & condições
- O check-in para o passeio deverá ser efectuado 30 minutos antes da hora do passeio, no stand de vendas na Praia de Benagil;
- A empresa não se responsabiliza por afins (bens e objectos pessoais), nem por acidentes pessoais;
- A empresa reserva o direito de cancelar qualquer passeio derivado às condições atmosféricas;
- O disparo dos coletes individuais por negligência tem um custo ao cliente de 90€;
- Qualquer colaborador poderá pedir a identificação das crianças para verificar a idade;
- O Skipper da embarcação reserva a seu direito o cancelamento do passeio por decisão própria tendo em conta as condições segurança da embarcação, da tripulação e dos clientes a bordo.
Cancelamentos ou alterações à reserva original deverão ser solicitados até 48h antes do dia do passeio através do email: info@didiboat.pt
Qualquer cancelamento ou alteração após 48h antes do dia do passeio não terá lugar a qualquer reembolso, bem como não comparência no local à hora agendada.
Autorização de Captação e Cedência de Uso de Imagem
O cliente, desde já, declara, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 79.º do Código Civil, autorizar a empresa DIDIBOAT a captar, reproduzir e publicitar a sua imagem, fotografada no exercício das suas funções, para exibição tanto no site institucional, como em suporte papel, digital ou vídeo em Portugal e / ou no estrangeiro.
A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso de imagem acima mencionada em todo o território nacional e no estrangeiro, pelo tempo que a empresa DIDIBOAT achar conveniente
QUESTÕES, SUGESTÕES OU RECLAMAÇÕES:
Se tiver alguma sugestão ou questão relativamente aos Termos e Condições, bem como em relação à Política de Proteção de Dados prestados pela DIDIBOAT, deve contactar-nos através do:
- Serviço de Apoio ao Cliente Telemóvel: +351 927 598 384
- Serviço de Apoio ao Cliente E-mail: info@didiboat.pt
- Carta registada dirigida a DIDIBOAT – Jorge Lopes E Morada:
Os meios de comunicação indicados no ponto anterior não invalidam o direito do cliente/utilizador recorrer ao livro de reclamações online, disponível em: https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/
RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS:
Ao abrigo do Regulamento da UE 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, o Cliente pode aceder em https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage à Plataforma de Resolução de Litígios em Linha (RLL), onde é disponibilizada informação sobre a possibilidade de recorrer à mesma para resolver os seus litígios.
No Portal do Consumidor em www.consumidor.pt também é disponibilizada informação sobre as entidades competentes na mediação de Resolução Alternativa de Litígios de consumo disponíveis, para a promoção da resolução extrajudicial de litígios nacionais ao abrigo da Lei 144/2015 de 8 de setembro para prestador de serviços estabelecidos e consumidores residentes em Portugal e na UE.
A DIDIBOAT não se encontra vinculada por adesão ou imposição legal decorrente de arbitragem necessária, a qualquer entidade de resolução alternativa de litígios de consumo.
Alternativa de Litígios de Consumo:
Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo in www.provedorapavt.com;
Contudo, informa que a entidade de RAL disponível na zona do Algarve é o CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, com os seguintes contactos:
Endereço: Ninho de Empresas, Edif. ANJE, Estrada da Penha, 3.º andar, sala 26, 8005-137 Faro, Portugal
Telefone: 289 823 135 (Segunda a Sexta: 9:00 – 13:00 / 14:00 – 17:00)
e-mail: info@consumoalgarve.pt
site: http://www.arbitragemdeconsumo.org
Facebook: facebook.com/consumidoronline
Mais se informa que todas as compras efetuadas na DIDIBOAT estão sujeitas à legislação portuguesa, pelo que, qualquer conflito ou divergência de interpretação dos nossos Termos e Condições de Uso bem como Política de Proteção de Dados ou quaisquer outros conflitos serão geridas pelo Direito Português, designadamente pelo Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, com a alteração introduzida pela Lei n.º 47/2014, de 28/07. Assim qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Venda Online que não tenham a intervenção das respetivas entidades competentes na mediação de Resolução Alternativa de Litígios de consumo será submetido ao Tribunal Português competente do foro da comarca de Portimão com renuncia expressa a qualquer outro.